Vigilante de escola em Três Lagoas é morto com três tiros por colega de trabalho; suspeito continua foragido

Uma testemunha contou à polícia que viu o suspeito, de 34 anos, entrando na escola com uma arma de fogo e atirando contra Rodrigo

Vigilante de escola em MS é morto com três tiros por colega de trabalho — Foto: Alfredo Neto

Rodrigo Santos Fonseca, de 45 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira (2), ao ser atingido por três tiros disparados por um colega de trabalho. O crime ocorreu, na noite de sábado (29), quando a vítima estava trabalhando em uma escola municipal de Três Lagoas.

Uma testemunha contou à polícia que viu o suspeito entrando na escola com uma arma de fogo e atirando contra Rodrigo. O socorro foi acionado e, no local, a vítima foi encontrada consciente, com ferimentos no antebraço esquerdo, perna direita e no tórax.

Após disparar contra a vítima o suspeito fugiu da escola e continua foragido.

Ainda no sábado, Rodrigo foi levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde faleceu nesta madrugada. De acordo com os médicos, ele morreu por choque hemorrágico, lesão hepática grave, insuficiência hepática e injuria Renal aguda.

O caso foi registrado como homicídio, segue em investigação e, até a publicação dessa matéria, não se sabe o que teria motivado o crime.