
Crueldade. Foi assim que Cléo Suelen Veiga, mãe do jovem Richard Veigas de Oliveira, de 19 anos, definiu a morte do seu filho, atingido por um tiro na nuca, após uma briga por causa de pipas em Três Lagoas.
O caso aconteceu no dia 25 de junho, em um domingo, no Loteamento OT. Segundo informado pela imprensa local, a vítima brigou com o autor que teria tentado agredir seu irmão menor, que estava soltando pipa.
O suspeito saiu e voltou com outra pessoa e armado, quando disparou em direção ao rapaz. Para a mãe de Richard, só há a definição de maldade. “É uma maldade, uma crueldade o que esse menino fez”, desabafou para o RCN 67.
Cleo pede e clama por justiça diante da situação que tirou o jovem de suas mãos, deixando um grande vazio na sua vida. “Eu acho que ninguém merece isso. O que ele fez com meu filho foi uma maldade muito grande”, completou.
Segundo o site Rádio Caçula, o jovem foi baleado na nuca por Lucas Frazão da Silva, conhecido como “Baianinho”.
Após ser atingido, Richard passou por cirurgia para reduzir a hemorragia e diminuir a pressão intracraniana. No entanto, seu estado de saúde permaneceu crítico.
“Baianinho” continua sendo procurado pelas autoridades. O caso permanece sob investigação.