O edital tornado público nesta terça-feira (4) prevê registro de preços para 882 peças, entre camisa masculina de manga longa, camisa feminina, blusa social feminina, com gola padre, blazer e calça para homens, blazer e calça femininos, e vestido.
Segundo descrito, o procedimento licitatório é para atender “futura e eventual aquisição de vestuário feminino e masculino, com serviço de ajuste, para utilização como uniforme dos servidores”.
São elencados cinco setores para serem atendidos: presidência, vice-presidência, secretaria da Magistratura, secretaria Judiciária e os diretores das secretarias. O prazo do contrato a ser firmado com o fornecedor é de um ano.
Nessa modalidade, ganha a empresa que oferecer o menor preço atendendo as especificações do pregão público. As propostas serão recebidas no dia 17 de maio.
Há exigências para cada item solicitado no registro de preços. O blazer e a calça masculinos, por exemplo, precisam ser de lã. O corte definido é o “slim fit”, mais ajustado ao corpo.
A blusa social feminina tem de ser em tecido de primeira qualidade, que não seja transparente a ponto de ser ver a cor da pele da pessoa. Cada uma será confeccionada com as medidas da funcionária, explica o texto do documento.
Para os vestidos, foram relacionados dois modelos como referência, cuja principal diferença é o tipo de decote. Eles devem ter fechado traseiro, segundo o edital.