
Ator, humorista, jurado do The Masked Singer Brasil e… Dançarino? Eduardo Sterblitch mostrou que tem muita versatilidade artística ao se apresentar — e se divertir muito — ao lado dos mascarados no programa deste domingo, 19/3.
O jurado do The Masked Singer Brasil, um dos detetives mais eficientes desta edição em relação ao número de palpites certeiros, elegeu os melhores momentos do nono programa da temporada. Veja no vídeo que abre esta matéria.
Após se entregar nas performances, Sterblitch brincou que ele agora é um “dançarino profissional” e mandou um recado para o público: “Vocês sabiam que eu danço, mas vocês não sabiam que eu danço bem”.
No programa deste domingo, 19/3, Joelma ocupou o posto de jurada convidada e foi apresentada por Ivete Sangalo como uma “PhD em bater cabelo”, em alusão à presença de palco marcante da ex-vocalista da Banda Calypso.
A tarde de domingo ficou marcada por “combates absurdamente maravilhosos”, nas palavras de Edu Sterblitch. No duelo entre a DJ Vitória-Régia e a Vovó Tartaruga, a plateia decidiu, por apenas um voto de diferença, dar a vitória para a simpática vovozinha.
Em seguida, o programa contou com uma cheia de brasilidade e alegria, em ritmo de funk e pagodão baiano no duelo entre o Galo e a Coruja. Quem se saiu melhor foi o Galo, que venceu o combate, que ficou marcado para o ator como “a melhor parte do dia”.
Em seguida, a Abelha-Rainha e o Dinossauro entregaram tudo com apresentações emocionantes e a abelha-diva levou a melhor.
Na rodada final, os jurados salvaram o Dinossauro e a DJ Vitória-Régia, o que fez com que o público conhecesse quem estava por baixo da fantasia da Coruja: ninguém mais, ninguém menos que Babu Santana.
“O professor Coruja se despediu da competição para entrar eternamente nas nossas histórias”, comentou Edu.