
Na manhã de ontem (06), a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas-MS esclareceu a tentativa de homicídio de um homem que foi internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no sábado (03/08). O boletim de ocorrência detalha que, durante a madrugada do mesmo dia, policiais militares foram chamados à UPA para atender um indivíduo inconsciente e com significativa perda de sangue, levado por uma pessoa não identificada e com ferimentos de faca no peito e no queixo.
A SIG iniciou as investigações assim que tomou conhecimento do caso, realizando entrevistas com testemunhas e examinando imagens de câmeras de segurança. Essas ações levaram à identificação do agressor. A vítima confirmou que o ataque ocorreu em um bar no Bairro Santa Rita e que os golpes de faca foram resultado de uma discussão sobre dívidas. O suspeito foi localizado em sua casa, onde também foi apreendida a faca utilizada no crime. Ele confessou o ato, alegando ter reagido a uma agressão anterior da vítima.
O caso ainda está sob investigação para determinar se há envolvimento de outros indivíduos, além de aguardar a conclusão de laudos periciais e depoimentos adicionais. O agressor pode enfrentar um processo por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e pelo uso de um recurso que dificultou a defesa da vítima.