
Todo relacionamento envolve o sentimento de ciúmes em certo grau. Porém, o ciúme doentio beira o descontrole e pode ter consequências graves.
Um tatuador de 31 anos ficou cego após ter o rosto atingido por soda cáustica líquida. O crime teria sido praticado pela ex-companheira dele, que não aceitava o fim do relacionamento.
A vítima é Leandro Coelho Marques atingido com o ácido na última quarta-feira (22), em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul.
Jaqueline Coelho Romero, irmã de Leandro, afirmou que Sonia era ciumenta e, por conta disso, chegou a quebrar alguns objetos da residência do casal.
Por conta desses episódios, Leandro decidiu colocar um fim no relacionamento. “Então ela passou a difamar e caluniar o meu irmão afirmando que ele assediava algumas clientes. Depois, passou a persegui-lo, pedia para voltar e dizia que estava em depressão (por conta da separação)”, escreveu.
Como o tatuador não aceitou reatar o relacionamento, Sonia teria esperado ele chegar em casa, se aproximou e jogou ácido no rosto dele.