
Foi preso na tarde desta sexta-feira (17), pela Polícia Civil, o suspeito de ter causado a morte de um adolescente de 17 anos, no último dia 9. Desde a briga generalizada que aconteceu entre jovens na Lagoa Maior, a Polícia Civil vinha investigando o caso e analisando vídeos para identificar o homem que golpeou a vítima no rosto.
Segundo o delegado Ricardo Henrique Cavagna, após identificarem a identidade do agressor, a Polícia Civil fez o pedido de prisão temporária do suspeito, acatado pelo Ministério Público.
Após ser intimado, o suspeito apresentou-se na sede da SIG acompanhado de advogados, prestou declarações e foi informado do mandado de prisão. O homem foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde ficará à disposição da Justiça.
Caso – Durante evento esportivo na Lagoa Maior, uma briga generalizada se formou e o jovem Paulo Sérgio Ramos dos Santos, de 17 anos, foi espancado e um dos golpes acertou posterior direita da cabeça. O adolescente caiu desacordado e ainda no local, foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital, onde morreu no dia seguinte em decorrência de traumatismo craniano.