
“Uma pessoa querida e do bem, seu legado deve ser lembrado”. É com estas palavras que Marcos Neto se despede do amigo Thiago Salustiano de Queiroz, com quem fez dupla por mais de oito anos. Thiago era de Brasilândia, tinha 26 anos e morreu nesta terça-feira (9), em decorrência da Covid-19.
Thiago ficou internado no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, por cerca de 20 dias. Com três dias de sintomas, foi internado e no 5 dia, entubado. Pessoas próximas informam que Thiago não tinha problemas respiratórios ou doenças crônicas.
Marcos Neto, que formava dupla com Thiago, lembra do amigo com carinho e gratidão. “Ele foi o cara que me incentivou quando todos criticavam, que me levantou quando eu caí, o cara que conhecia todas as minhas fraquezas, o cara que sempre me ouviu, que sempre me deu o ombro dele pra desabafar, que sabia dos meus segredos. Mesmo não tendo o mesmo sangue, éramos irmãos”, desabafa.
Ainda abalado com a notícia, Marcos Neto confessa não saber como será o futuro. “Agora tô sem saber o que fazer da minha vida. Praticamente tudo que eu pensava, planejava, tinha meu irmão envolvido, plano de carreira, shows. Ele se foi, e agora? O que eu faço? Pra onde eu vou? Não sei nem se vou conseguir cantar de novo um dia, muito menos tentar seguir uma carreira, não consigo sem ele, nem com outra pessoa que não seja meu irmão”, confessa.
Por conta das medidas de saúde, não foi possível realizar o velório e o enterro foi acompanhado à distância, por familiares.