Sem alvará, dois bares são interditados por força-tarefa em Três Lagoas

A operação visa orientar e fiscalizar as atividades de casas noturnas e bares na cidade quanto à regularização

Policiais em casa noturna da cidade. (Foto: Divulgação PCMS)

Dois bares foram interditados em Três Lagoas na noite de ontem por ausência de alvarás de funcionamento. Outras  duas casas noturnas foram notificadas para que para regularizarem suas atividades. A ação da Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, e de agentes de Fiscalização de Posturas do Município de Três Lagoas.

A operação visa orientar e fiscalizar as atividades de casas noturnas e bares na cidade quanto à regularização do alvará de funcionamento e documentação adequada para abertura e funcionamento dos estabelecimentos. Além disso, também foram verificadas possíveis práticas de ilícitos e o consumo de bebidas alcoólicas ou outras substâncias proibidas por menores de idade.

Segundo nota conjunta das corporações, já fazem 10 anos do incêndio que atingiu a boate Kiss, em Santa Maria (RS), deixando 242 mortos. Assim, o foco das ações é de tentar impedir que situações como essa ocorram em Três Lagoas.

A Polícia Civil informa que a população poderá auxiliar com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.