
Ficou provado que o BBB 24 não é para amadores, né? Após Vanessa Lopes apertar o Botão de Desistência, os brothers ficaram abalados, mas o jogo teve que continuar. Inclusive, rolou a formação de mais um Paredão. Nizam, Pitel e Raquele estão na berlinda, porém, a votação mexeu com todos os participantes. Ao que tudo indica, tem grupo entrando em crise.
Durante a madrugada deste sábado (20), rolou bastante fofoca. No entanto, os brothers foram presenteados com um cooler para deixar o clima mais leve. Perdeu alguma coisa?
Voto inesperado?
- Alane votou em Nizam na formação do quarto Paredão e resolveu contar ao brother, que não reagiu muito bem. “Te desculpar? Você me deu uma facada no peito, de frente, não foi nem de costas”, declarou o brother enquanto chorava.
- Após descobrir o voto de Alane, Nizam contou para MC Bin Laden e Yasmin, e desabafou: “Para você entender que o ser humano é ruim. Quem votou em mim foi ela, tá? Para você aprender“
- Apesar de ter ficado um pouco arrependia, Alane tentou se tranquilizar. “Pela primeira vez na minha vida inteira eu não botei homem na minha frente. Vou ficar orgulhosa disso”, disse.
- Matteus, inclusive, orientou Alane a não se sentir submissa em relação a Nizam;
- Do outro lado, o executivo de vendas seguiu reclamando do voto. “A gente prometeu um para o outro que não iria [se] votar até o fim”, revelou o brother em conversa com Giovanna;
- Pela Central do Líder, Matteus, Deniziane e Alane espiaram uma conversa de Nizam e o Líder chegou a uma conclusão: “Ele é manipulador”.
- Já Leidy Elin acredita que Alane não fez bem votando em Nizam. “Deu um tiro no pé”.
- A modelo, no entanto, seguiu se justificando pela casa. “Hoje eu segui meu coração também”, declarou.
Será que esse grupo vai rachar?
O grupo formado por Alane, Beatriz, Marcus Vinicius, Matteus, Deniziane e Leidy Elin pode enfrentar uma crise nos próximos dias
- No Quarto do Líder, Deniziane falou que Leidy Elin precisa escutar mais as pessoas. “Eu acho que ela tem que respeitar a opinião do outro”;
- E Alane teme que eles acabem brigando dentro do grupo.
- Inclusive, Leidy Elin acusou Matteus de ‘sabonetar’ por não ter indicado Davi ao Paredão no desempate entre Vinicius, Raquele e o motorista. “Ia ficar perseguição, dois paredões seguidos”, justificou o Líder, lembrando que o baiano já foi para a berlinda duas vezes.
- Matteus não gostou muito do comentário e chegou a reclamar com alguns brothers;
- Mais tarde, no Quarto do Líder, o gaúcho desabafou com Deniziane sobre Leidy Elin. “Se acha a dona da razão”.
A fofoca rolou solta na casa…
- Deniziane revelou para Alane que Nizam já planejava votar nela;
- Wanessa declarou estar chateada com Vinicius após brother ter feito piada em um momento delicado. “Não se zoa quando alguém está chorando e sofrendo”, disse.
- Leidy Elin criticou Rodriguinho e disse que o cantor não quer estar no BBB 24;
- Rodriguinho ficou incomodado ao saber que tem gente achando que Camarote não merece ganhar o programa;
- Inclusive, o brother deixou claro que não tem medo de ser cancelado;
- Na academia, Pitel e Fernanda analisaram o jogo e chamaram brother de sonso e rasteiro;
- Matteus justificou o seu voto em Pitel e revelou: “Tenho nojo de gente bobalhona”;
- Rodriguinho relembrou a discussão que teve com Nizam durante a Prova do Anjo e disse: “Chegou uma hora, só mandei um ‘para de gritar, cala a boca, você não vai ficar gritando assim, não'”.
- Yasmin reclamou do ronco de Davi: “Falta de respeito”, declarou.