Receptador é preso em flagrante pela Polícia Civil em Brasilândia

Motos furtadas foram apreendidas

A Polícia Civil de Brasilândia encaminhará o expediente para a DIG de Dracena-SP. Foto: Polícia Civil

Duas motos furtadas em Dracena-SP foram recuperadas pela Polícia Civil em Brasilândia. Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, apontado como receptador dos veículos.

Na casa dele foram encontradas uma das motos, que já estava com o chassi raspado e sendo desmontada. Após ser autuado em flagrante por receptação, o homem pagou fiança de R$ 5.500,00 para responder ao processo em liberdade.

Segundo a polícia, as motocicletas foram encontradas graças a uma colaboração entre as Polícias Civis de Mato Grosso do Sul e São Paulo, que passaram a trocar informações após a polícia de MS apreender uma motocicleta, também furtada em SP, abandonada em uma indústria de cerâmicas.

A Polícia de Brasilândia identificou que um homem de 57 anos, morador da cidade, trouxe a moto do estado vizinho em uma caminhonete e outro homem, de 25 anos, foi apontado como autor dos furtos.

A Polícia Civil de Brasilândia encaminhará o expediente para a DIG de Dracena-SP, onde tramita a apuração sobre a autoria dos furtos. Uma equipe policial de Dracena se deslocou até a DP de Brasilândia para receber as três motocicletas que foram recuperadas pela Polícia Civil local.