Rapaz é internado em Campo Grande após ser espancado de todas as formas em Três Lagoas

Agressões fizeram vítima não se lembrar de quem cometeu, como cometeram e o porquê fizeram isso

Foto: Divulgação

Rapaz de 23 anos foi internado na Santa Casa de Campo Grande na madrugada de quinta-feira (26), após ser violentamente espancado em um bairro de Três Lagoas. Ele não soube identificar quem teria cometido as agressões, tampouco o porquê fizeram isso contra ele.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, o irmão relatou para a Polícia Militar que o jovem chegou todo machucado em casa e de repente desmaiou, onde foi acionado o socorro para encaminhá-lo para a unidade hospitalar.

Devido à gravidade das agressões, a vítima foi transferida de Três Lagoas para Campo Grande desacordada e no trajeto, sofreu algumas convulsões. No hospital, ele conseguiu conversar com os militares, mas pouco soube dizer sobre o que havia acontecido na cidade.

Ele afirmou que pelas agressões, não se lembra de quantas pessoas o agrediram, nem quem fez isso contra ele, tampouco o motivo para tal situação.

O jovem passaria por exames médicos e também por um especialista – que cuida de diversas patologias e condições relacionadas à região da face, do crânio, do pescoço, dos maxilares e da cavidade bucal.

O caso foi registrado como lesão corporal na delegacia de plantão.