Prefeito Angelo Guerreiro se despede da mãe, que neste domingo (4) faleceu vítima da Covid-19

O filho do prefeito também teve Covid, ficou em estado grave na UTI, mas já se recupera

Dona Josefa tinha 76 anos. Foto: Reprodução

Morreu na tarde de hoje (4), em decorrência da Covid-19, Dona Josefa, mãe do prefeito Angelo Guerreiro. A matriarca tinha 76 anos e lutava contra um câncer e recentemente testou positivo para Covid.

Em uma postagem em suas redes sociais, Angelo Guerreiro lamentou a perda da mãe e disse que ela  “Lutou bravamente, foi uma Guerreira, como sempre”.

Além da mãe, Diango, filho do prefeito também teve Covid, precisou ser internado na UTI, ficou em estado grave, mas já está em recuperação.

“Gostaria de dizer a vocês que foram dias difíceis. A nossa cidade, o país e o mundo passam por dias tristes, mas eu nunca deixei de cumprir o meu papel como gestor. Porém, eu também sou um ser humano, sou pai, filho, irmão e marido’’, desabou o prefeito de Três Lagoas.

Na postagem,  Guerreiro também agradeceu aos secretários, diretores e servidores, pelo apoio e entrega. “Estamos lutando incansavelmente para melhorar o cenário da nossa cidade. Sinto muito por cada um que perdeu algum ente querido e desejo força e fé para aqueles que estão atravessando a doença”, se solidarizou e agradeceu também sua família.