Polícia Militar encerra aglomeração em residência e conduz 19 pessoas para a delegacia

A condução foi realizada por cometerem infração de medida sanitária preventiva, por vender, fornecer, servir e entregar a criança ou adolescente bebida alcoólica, além de perturbação de sossego

Foto: Divulgação

No último sábado (5), Policiais Militares juntamente com o Conselho Tutelar realizaram a condução de 19 pessoas, sendo 15 maiores de idade e 4 menores de idade em Três Lagoas. A condução foi realizada por cometerem infração de medida sanitária preventiva, por vender, fornecer, servir e entregar a criança ou adolescente bebida alcoólica, além de perturbação de sossego.

Os agentes foram acionados para verificar perturbação do sossego e descumprimento de medida sanitária preventiva na Rua Julio Viegas Muniz, no Vila Nova, sendo que na chegada os militares verificaram que na residência havia uma grande quantidade de pessoas fazendo uso de narguilé e bebida alcoólica.

Com o apoio do Conselho Tutelar de Três Lagoas foi identificado 4 menores de idade, dentre os 19 participantes da festa, ressaltando que todos estavam ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de narguilé, infringindo o decreto municipal que proíbe aglomeração de pessoas durante a pandemia.

Diante os fatos todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.