Polícia de Três Lagoas recupera celulares furtados e roubados nos últimos três meses

Ao todo foram apreendidos sete aparelhos avaliados em cerca de R$ 9.500,00. Eles serão restituídos aos seus legítimos proprietários.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Na manhã da última sexta-feira (1) policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG) deflagraram uma ação que culminou na recuperação de sete aparelhos telefônicos, todos subtraídos de diferentes vítimas, em datas distintas, entre os meses de janeiro e março de 2022, em Três Lagoas.

De acordo com as informações policiais, durante as investigações foram reunidos casos de subtração de celulares, todos registrados por meio de boletins de ocorrências. Posteriormente, foram obtidos indicativos sobre as pessoas que estariam em posse dos objetos subtraídos, adquiridos através de grupos de vendas de redes sociais ou mesmo de indivíduos desconhecidos em vendas informais. Assim, foi deflagrada a operação para recuperação dos objetos e apuração de eventuais crimes de receptação, bem como a localização de seus autores.

Ainda conforme as informações, os indivíduos foram encontrados em posse dos aparelhos obtidos ilicitamente e, por este motivo, foram detidos e conduzidos à sede da SIG/TL para as devidas providências. Os suspeitos responderão pelo crime de receptação.

Ao todo foram apreendidos sete aparelhos avaliados em cerca de R$ 9.500,00. Eles serão restituídos aos seus legítimos proprietários.