
Na tarde de quarta-feira (09), policiais civis da SIG (Seção de Investigação Geral) e da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, conseguiram recuperar uma motocicleta apropriada irregularmente pelo filho de seu proprietário e que já estava em posse de outro indivíduo.
Na manhã de segunda-feira (08), um boletim de ocorrência foi registrado informando que um jovem havia saído com a motocicleta de seu pai no final da tarde do último sábado, e não mais retornado, nem dado notícias.
Durante as investigações, os policiais civis apuraram a informação que a motocicleta estava na residência de um indivíduo, morador da Vila Piloto. Uma equipe da SIG foi até ao local e localizou o veículo, sendo que o morador alegou que este pertencia a um conhecido.
Ele foi conduzido juntamente com a motocicleta a sede da SIG, e foi ouvido em declarações, alegando que havia recebido a motocicleta como garantia de um empréstimo que havia feito ao filho do proprietário do veículo. As investigações continuam para esclarecimento sobre qual motivo e em que condições a motocicleta foi entregue ao indivíduo que estava em sua posse.
Após a recuperação, o veículo foi regularmente apreendido e restituído ao seu proprietário.