Polícia apura denúncia de estupro contra primas de 9 e 11 anos em Três Lagoas

Após o relato da prima mais nova, a menina de 11 anos escreveu uma carta e contou sobre os abusos sexuais para mãe

Crédito: Rádio Caçula

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) investiga o estupro de vulnerável contra duas primas de 9 e 11 anos, no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas. O principal suspeito dos abusos é o padrasto da mais nova e tio da menina mais velha.

Na última sexta-feira (16), uma criança de 9 anos contou que era abusada sexualmente pelo padrasto para uma colega da escola. Conforme as informações do JPNews, a mãe da vítima foi informada pela mãe da coleguinha.

Indignada com a situação da filha, a mulher foi desabafar com a irmã sobre o caso. No entanto, neste momento, a sobrinha de 11 anos ouviu os relatos do abuso que a prima teria sofrido e decidiu revelar que também era estuprada pela mesma pessoa.

Em uma carta, a criança contou que era abusada sexualmente pelo marido da tia e que tinha medo de dizer o que vinha sofrendo. Porém, ao ouvir que a prima de 9 anos também teria sido violentada, tomou coragem em contar sobre os abusos.

Diante dos fatos, a mulher do suspeito e a irmã dela foram à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi feito o boletim de ocorrência, no sábado (17). E, o caso segue sendo investigado pela DAM.