Pescador morre afogado após se desequilibrar e cair de barco em rio de Água Clara

Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do homem após mais de 80 horas de busca

(Foto: Fatos MS)

Um homem, identificado como Amilton Amaral da Silva, morreu afogado durante pescaria com amigos em Água Clara. Ele caiu no rio ao se desequilibrar no barco.

Ele se desequilibrou, caiu do barco e ficou desaparecido. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Amilton na sexta-feira (9) após mais de 80 horas de busca. Segundo o site Rádio Caçula, ele teria ido pescar com mais dois amigos no Rio Verde, no município de Água Clara, quando teria se desequilibrado e caído na água na última segunda-feira (5).

Ele ficou desaparecido desde então. As equipes do Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo deram início às buscas na mesma noite, tendo o auxílio de mergulhadores de Campo Grande. Porém, o corpo somente foi encontrado por volta das 8h50 de sexta-feira a 22 quilômetros de onde estaria pescando, perto de um local conhecido como “Eucalipto”, e estava com a camisa da empresa que trabalhava.

Próximo dele também foi achada a vara de pescar que usava no momento em se afogou, segundo o site. Conforme os bombeiros, as equipes de buscas já tinham passado pelo mesmo ponto ao menos três vezes antes do corpo boiar.

O Corpo foi retirado da água e levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Três Lagoas. O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.