
Um possível caso de estupro de vulnerável está sendo investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas. De acordo com as informações, a vítima tem apenas dois anos de idade e o suspeito é seu próprio pai.
A denúncia do caso partiu da mãe da criança, ex-esposa do autor. Em sua versão, ela contou que recebeu a criança na tarde de domingo (19) e, depois, ao dar banho para ir dormir percebeu um vermelhidão nas partes íntimas dela.
No ato, a mulher tirou fotos e imediatamente questionou o pai sobre os fatos. Na conversa, o homem negou a suspeita de estupro e alegou que a criança sofreu de diarreia no final de semana que passou com ele.
No mesmo dia, ela levou a filha até uma unidade de saúde, onde uma médica constatou que se tratava, de fato, de um estupro. A Polícia Militar foi acionada e, nesta segunda-feira (20), encontrou o suspeito no seu local de trabalho.
Na delegacia, mais uma vez ele negou o crime e disse que em nenhum momento a menina ficou fora de sua vista. A polícia está investigando e o Conselho Tutelar acompanha o caso.