Mulheres batem carro e andar cambaleante denuncia ‘cervejinha’ em Três Lagoas

Motorista também tinha hálito de álcool e voz enrolada

Mulher estava com voz enrolada após batida - Crédito: Detran-DF divulgação ilustrativa

Batida entre carros de passeio, dirigido por duas mulheres, terminou com uma autuada por embriaguez ao volante, na madrugada deste sábado (20), em Três Lagoas. O andar cambaleante denunciou que a motorista havia ingerido álcool.

Conforme a Rádio Caçula, uma das mulheres envolvidas seguia pela avenida Capitão Olinto Mancini, sentido centro-bairro. Ao passar pelo cruzamento da avenida Eloy Chaves, viu que o semáforo estava em alerta, mas avançou, crendo que o outro veículo iria parar e acabou batendo.

A Polícia Militar foi acionada e as duas foram questionadas se tinham bebido, mas ambas negaram. O teste do bafômetro foi oferecido, sendo aceito por uma e recusado por outra. Quando a condutora que recusou o teste foi pegar o documento no veículo, apresentou andar cambaleante, hálito de álcool e voz enrolada.

A condutora que aceitou fazer o teste teve resultado negativo para bebida alcoólica. A motorista embriagada foi levada à Polícia Civil, onde confessou ter bebido ‘’duas cervejas’’.

Ainda na delegacia, a motorista embriagada fazia sucessivas perguntas sobre o boletim de ocorrência e foi pedido que ela aguardasse do lado de fora. Ele recebeu voz de prisão e fiança arbitrada em um salário mínimo.