Mulher se tranca no quarto para fugir do esposo e PM encontra ‘loja de armas’ em Três Lagoas

Vítima foi agredida e só saiu do quarto após chegada dos militares

Polícia Militar resgatou uma mulher, trancada dentro de um quarto e sob ameaças do esposo armado, na Avenida Antônio Trajano, em Três Lagoas. Após retirar a vítima, os militares encontraram armas de fogo e grande quantidade de munição na residência.

Conforme o boletim de atendimento, a vítima conta que, na tarde de sábado (15), o esposo chegou bêbado, a agrediu e a ameaçou. Diante disso, ela correu e se trancou em um cômodo e os militares foram acionados.

No local, diz o registro, os policiais ouviram a vítima gritar socorro e tiveram de pular o muro. Os militares se depararam com o esposo, que alegou ter discutido com a mulher. A vítima percebeu a chegada da polícia e saiu do quarto reafirmando a violência doméstica.

O suspeito foi preso e a esposa abriu um guarda-roupas e apontou onde havia armas e munições. Os policiais acharam revólveres, espingardas, máquina de recarga, peças de armas, munições de vários calibres e acessórios usados para recarga de cartuchos, munições e manuseio de armas.

Enquanto retiravam o armamento, os encontraram pacotes lacrados com dinheiro. Os valores ficaram com a vítima e só o material bélico foi apreendido. No total, 568 munições foram apreendidas. A faca citada pela vítima não foi encontrada.

A polícia detalhou que uma carabina calibre .22 estava com o suspeito, mas o registro em nome de outra pessoa. A carabina calibre .38 não teve o registro achado. O agressor tinha três certificados de registro de arma de fogo para um revólver e dois certificados referente a um revólver Taurus.

O caso foi registrado na Depac Três Lagoas.