
Homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (10), em Três Lagoas, depois de bater na vizinha e deixá-la com ferimentos. O detalhe é que dois dias antes, ele havia esfaqueado o marido dela, ferindo-o na perna.
Conforme relato dos PMs, a equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal na Rua Alexandre Abrão, no bairro Nossa Senhora das Graças. Chegando ao local, a mulher foi encontrada na frente de casa, com lesões nos braços, pernas e mão. O autor tentou deixar o local, mas foi detido.
A mulher explicou que o homem se aproximou dela e pediu a cópia do boletim de ocorrência que o marido dela havia registrado, após ser esfaqueado. Ela disse que não tinha papel algum, ocasião em que foi agredida com um tapa no rosto. Em seguida, foi puxada pelos cabelos e jogada no chão, levando vários golpes.
A situação só não foi pior porque o irmão do agressor se aproximou e conseguiu contê-lo. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A irmã dele disse à Polícia Civil que ele tem transtornos mentais e, inclusive, faz tratamento com medicação controlada.