Mulher lamenta perder bebê após acidente em Ribas: ‘mamãe não teve tempo de conhecer’

Vítima sofreu um acidente de trânsito e durante atendimento médico notou que o bebê morreu na barriga

Foto: Divulgação

A mulher, de 32 anos, que perdeu seu filho em decorrência de um acidente de trânsito em Ribas do Rio Pardo, nesta semana, lamentou muito o ocorrido nas redes socias. Conforme o boletim de ocorrência, ela estava grávida de 30 semanas, ou seja, cerca de 7 meses de gestação.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado nesta quinta-feira (20), o caso teria acontecido na noite de ontem (19), na Santa Casa de Campo Grande.

Com uma imagem de luto nas redes sociais, a mulher afirmou mantém o mesmo amor e seguirá sendo eterno.

“Mamãe não teve tempo de te conhecer, mas saiba que meu amor por você é eterno. Descanse em paz, meu anjinho”. Ela é casada e mãe de outras duas crianças.

O pai do bebê preferiu apenas trocar a foto do seu perfil, mas recebeu apoio e carinho de amigos e demais familiares.

O caso – O pai do bebê contou que sua esposa estava grávida de 30 semanas, no entanto, acabou sofrendo um acidente na BR-262, entre um carro de passeio e um caminhão.

Socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, o relatório médico apontava que em decorrência da colisão, a vítima estava com trauma torácico e abdominal, com sangramento vaginal.

Durante atendimento médico, as equipes identificaram que o coração do bebê não estava batendo. Além disso, ele também não tinha movimentação fetal e ausência de fluxo ao Doppler (falta de circulação sanguínea). Após os exames necessários, acabou sendo constatado o óbito fetal.

Não existem maiores informações a respeito do acidente citado, assim como não constam atualizações sobre o estado de saúde da mulher. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como morte a esclarecer.