Mulher é sequestrada e morta a facadas na Cascalheira em possível vingança

A vítima, identificada como E.R.R. (29) teria recebido a visita de quatro suspeitos – duas mulheres e dois homens – em um carro preto, por volta da madrugada desta terça-feira (3). Na ocasião, a vítima e sua mãe estavam no local.

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher, identificada como E.R.R. de 29 anos, foi sequestrada no Orestinho durante a madrugada desta terça-feira (3) e encontrada morta na Cascalheira com 10 facadas entre as costas e o pescoço nesta manhã.

De acordo com o apurado, a mulher teria recebido a visita de quatro suspeitos – duas mulheres e dois homens – em um carro preto por volta da madrugada. Na ocasião, a vítima e sua mãe estavam no local.

Em conversa com a moradora, os suspeitos teriam pedido um copo d’agua à mãe da mulher e no momento em que ela se dirigiu à cozinha, os sequestradores pegaram E.R.R. pelos cabelos e arrastam-na até o carro fugindo do local.

Encontrada morta nesta manhã, a vítima levou 10 facadas

Moradora do Orestinho, onde foi sequestrada, a mulher foi encontrada na Cascalheira por populares que acionaram a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (3).

No local, o corpo da vítima foi identificado e em apurações foi descoberta uma passagem por tráfico de drogas em que ela cumpriu pena.

A perícia técnica também já esteve na cena do crime, analisando o corpo, bem como o local e constatou que E.R.R. foi atingida com 10 golpes de facada entre as costas e o pescoço.

De acordo com os policiais. a suspeita é de que o crime trata-se de uma vingança; o marido da vítima está preso por envolvimento com tráfico de drogas.

Devidamente identificada, a mulher foi encaminhada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) que deve confirmar a causa da morte.

Denúncias

Cidadão não se omita, denuncie. Para qualquer ocorrência ligue 190 ou 3919-9700