
Policiais Militares intensificaram abordagens a taxistas e moto-taxistas de Ribas do Rio Pardo e nesta quarta-feira (10), uma passageira, de 27 anos, foi presa com entorpecente escondido em seu corpo e, inclusive, em suas partes íntimas.
A prisão ocorreu após os militares abordarem um moto-taxista no Bairro São Joaquim. Ele estava com a passageira que demonstrou nervosismo durante a abordagem e levantou suspeita dos policiais.
Os militares solicitaram a sua bolsa para revista e encontraram um cigarro de maconha pronto para consumo, totalizando 1 grama. Entretanto, os policiais notaram que havia um volume em sua cintura e solicitaram que a mesma retirasse o objeto, quando descobriram que ela carregava ainda uma porção de crack, totalizando 113 gramas.
A mulher declarou que havia chegado a pouco de Campo Grande e que teria recebido ordem de um indivíduo para levar o entorpecente até Ribas do Pardo e entregar a um homem desconhecido.
Os policiais questionaram se havia mais entorpecente em seu corpo e a mesma negou. Contudo, ela foi encaminhada até o Pelotão da Polícia Militar onde foi informada que seria revistada por uma policial do sexo feminino, momento em que a mulher assumiu estar com mais drogas em suas partes íntimas.
Em seguida, a traficante foi encaminhada até o alojamento feminino do pelotão e, de portas fechadas com a presença da policial, foi feita a revista. A mulher retirou o entorpecente de suas partes íntimas, sendo que a droga estava envolta de uma camisinha que teria sido introduzido nela. Foi encontrado 208 gramas de cocaína.
A traficante recebeu voz de prisão, foi encaminhada para exame de corpo de delito e posteriormente à Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.