
Motoboys realizaram uma ‘motociata’ em homenagem a Lucas Diogo, que morreu ao bater de frente com outro motociclista, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Rádio Caçula, os motociclistas se reuniram na Praça da Alvorada, próximo ao Cristo, na tarde deste sábado (13), para demonstrar solidariedade e chamar a atenção para a importância da segurança no trânsito.
A ‘motociata’ percorreu as principais ruas da cidade, incluindo a Avenida Olynto Mancini (próximo ao acidente), e foi forma de prestar uma última homenagem a Lucas.
Acidente
Lucas Eduardo da Silva Diogo, 27 anos, morreu em um choque frontal entre duas motocicletas, na noite desta sexta-feira (12), na Rua João Gonçalves de Oliveira, no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas. Câmera registrou o exato momento da batida.
A batida ocorreu no cruzamento com a rua Otávio Sigesfredo Roriz. Lucas Eduardo era moto entregador e seguia pela pista quando se chocou com outra motocicleta de um rapaz identificado apelas como ”Luis Henrique” que também trabalha com entregas.
Ainda segundo o site, uma das motos parecia estar com um dos pneus frouxos, sendo esta a razão do acidente. No entanto, somente a perícia irá determinar o que de fato ocorreu.
A vítima morreu no local e Luis Henrique foi socorrido em estado grave ao Hospital Auxiliadora. A Polícia Militar esteve no local e preservou a cena para o trabalho pericial.
O corpo foi recolhido por uma empresa funerária até o Instituto Médico Legal.