
Gerson Rodrigues Costa, 53 anos, deixará a imagem de ”bom” e ”prestativo” para amigos e familiares, em Três Lagoas e Chapadão do Sul. Ele foi vítima de um infarto fulminante na sexta-feira (5), durante o trabalho em um frigorífico de peixes na cidade ao leste do Estado.
”Tristeza muito grande… pois era uma pessoa boa e prestativa”, lamentou uma mulher, que detalhou que Gerson deixa filhos e esposa. Ele morou em Chapadão do Sul por mais de 20 anos e estava no trabalho em Três Lagoas, quando passou mal.
Outra mulher lamentou a perda de Costa e disse: ”… não podemos intervir nos planos de Deus”.
Em outra postagem sobre a morte de Gerson, nas redes sociais, dezenas de pessoas se manifestaram.
”Que Deus conforte o coração dos familiares e dê o descanso eterno ao Gerson Costa”, escreveu outra internauta. ”Que triste! Que Deus abençoe e conforte os familiares”, desejou outra participante da rede social.
Conforme o O Correio News, o trabalhador foi aluno da Apae de Chapadão do sul. Ele era tido como um exemplo de superação das limitações e membro de família tradicional daquela cidade.
Morte
Gerson sofreu um infarto fulminante, enquanto trabalhava, segundo noticiou o Hoje Mais. O corpo dele teria sido encontrado por outro funcionário, que acionou a direção da empresa.
Ainda segundo o site, bombeiros, Perícia Técnica e Polícia Civil atenderam a ocorrência.
O velório e enterro da vítima foram feitos em Chapadão do Sul.