Morta em acidente em Três Lagoas, Alice será lembrada pelo sorriso e doçura

Vítima deixa uma filha de 11 anos

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Amigos e familiares de Alice Leite da Silva, de 28 anos, estão sem acreditar na partida precoce da jovem, que morreu na tarde dessa segunda-feira (20), em Três Lagoas, após passar três dias internada no hospital por conta de um grave acidente de trânsito.

Nas redes sociais, dezenas de pessoas prestaram homenagens à vítima, afirmando que nunca esquecerão do sorriso e da doçura no olhar que ela possuía.

“Simples, sincera e linda como sempre. Seu sorriso guardo para sempre no meu coração. Você venceu a perseguição, você venceu as lutas, você venceu o inimigo, e Deus preparou o melhor para você: a salvação; que o Senhor conforme os corações e que nos ajude a cuidar da sua Ana com muito amor e carinho. Com tudo que ela merece de bom”, escreveu uma amiga.

Outra amiga escreveu que Alice deixou bons ensinamentos para aqueles que ficaram, mas que hoje sofrem com a saudade.

“Meu coração está despedaçado com sua partida pela imprudência de irresponsável (Bêbado) no trânsito em Três Lagoas. Mas você nos deixou muitos ensinamentos, principalmente com sua humildade.. Deus conforte o coração de todos familiares e amigos”, disse.

Alice deixa uma filha de 11 anos.

O acidente

Conforme registro policial, a vítima seguia em uma Honda/Biz, quando colidiu contra outra motocicleta.

Com o impacto da batida, Alice teve diversas fraturas pelo corpo e foi socorrida em estado grave.

No hospital, precisou ser intubada, mas, após três dias, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro envolvido na batida passou por cirurgia e segue internado na Unidade de Saúde.

O caso foi registrado na Depac da cidade como morte a esclarecer.