
Morreu no domingo (09), o médico Thiago Fernando Eloy França de 36 anos, que estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora desde o dia 19 de fevereiro.
Após o médico se envolver numa briga generalizada em um restaurante que faz parte de um hotel em Três Lagoas, o médico foi atingido com um soco no rosto, caiu e bateu a cabeça contra a calçada.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, o médico estava no restaurante junto com a namorada, quando encontrou sua irmã. As duas possuíam uma desavença e começaram a discutir, o que levou a uma briga generalizada.
Durante a confusão foram arremessados garrafas e copos, atingindo outras pessoas que estavam no local. Com isso, o médico se levantou e ficou na saída externa do restaurante, quando levou um soco de um cliente que estava com a família e tentava sair do local. Com o impacto da agressão, o médico caiu no solo e bateu a cabeça contra a calçada de pedra.
Quando a Policia Militar chegou ao restaurante o agressor havia fugido do local com a família. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizou os procedimentos médicos na vítima e o encaminhou para o Hospital Auxiliadora com Traumatismo Craniano (TCE) e foi entubado.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), lamentou imensamente o falecimento do médico Thiago Fernando Eloy de França de 36 anos.
Thiago trabalhou em diversas Unidades de Saúde de Três Lagoas, inclusive na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h), prestando um serviço de excelência.