Menina rodou 3 Km em caminhonete de sequestrador em Três Lagoas

A garota disse que percebeu que a porta da caminhonete não estava travada, abriu e correu até chegar em casa. 

Delegado pede colaboração da população - Crédito: Reprodução Polícia Civil e Google Street View

A Polícia Civil divulgou novos detalhes sobre o suposto sequestro de uma menina de dez anos, na manhã desta segunda-feira (28), em Três Lagoas. A criança percorreu 3 Km na caminhonete do suspeito.

Conforme vídeo divulgado pelo delegado Matheus Souza de Oliveira Palma, da Delegacia de Atendimento à Mulher, a DAM, em Três Lagoas, o caso ocorreu por volta das 11h, mas só foi registrado à noite do mesmo dia.

Matheus Souza diz que o relato da mãe dá conta que a filha saiu da escola e foi seguida pelo criminoso, a abordo de uma caminhonete preta. A vítima teria apertado o passo, mas foi abordada e teve a boca tapada pelo agressor.

Ainda conforme o registro, a menina ficou desacordada e retomou a consciência quando estava no banco traseiro do veículo. Ela detalhou que olhou no retrovisor interno e viu o suspeito fazendo sinal para que ela ficasse quieta.

A garota disse que percebeu que a porta da caminhonete não estava travada, abriu e correu até chegar em casa.

O delegado Matheus Souza determinou a coleta de imagens de câmeras de segurança de imóveis nas imediações de onde o fato ocorreu. No vídeo, o delegado diz que o exame sexológico ainda estava com resultado pendente, mas no site da PCMS consta que não houve abuso.

A mãe da menina foi ouvida duas vezes e no segundo depoimento detalhou sobre os horários do crime e se tinha inimizades com alguém.

A Polícia Civil pediu que a população denuncia caso sabia de alguma situação envolvendo o caso.