Jovem foge após ser identificado pela Polícia Civil como autor de duas tentativas de homicídio em Brasilândia

Polícia Civil concluiu investigações sobre os crimes, mas Túlio de Azevedo, de 28 anos, segue sem ser localizado.

As autoridades continuam as buscas e pedem para que qualquer informação sobre o paradeiro de Azevedo seja repassada à polícia. - Foto: PCMS.

Nesta terça-feira (20), a Polícia Civil de Brasilândia encerrou as investigações sobre dois inquéritos policiais envolvendo tentativas de homicídio ocorridas em março desse ano.

Segundo o delegado responsável, Avelino Rafael Mantovani, ambos os crimes foram cometidos por Túlio de Azevedo, de 28 anos, que atualmente está foragido.

De acordo com registros, os crimes foram motivados por desentendimentos entre Azevedo e as vítimas. No primeiro caso, Túlio atacou O.A.A., de 36 anos, com golpes de faca nas costas e nos braços. A vítima foi hospitalizada, mas já recebeu alta. Após o ataque, Azevedo fugiu do local.

Ainda conforme registros, uma semana depois, ele se envolveu em outra briga, desta vez com A.F.S.S., de 39 anos, a quem desferiu golpes de faca na região peitoral e no rosto. A segunda vítima também foi internada, mas já recebeu alta.

Túlio de Azevedo, que tem um histórico criminal e é considerado perigoso, fugiu da cidade após os crimes. Desde então, equipes da Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia realizaram diversas buscas, mas o autor ainda não foi localizado.

As autoridades continuam as buscas e pedem para que qualquer informação sobre o paradeiro de Azevedo seja repassada à polícia.