
Um jovem, de 18 anos, foi preso três vezes somente no mês de dezembro pela Polícia Civil pelos crimes de furtos na cidade de Mundo Novo (MS) – a 462 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, pelo último furto cometido, o jovem estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, o que motivou o crime durante o dia, já que no período noturno ele deveria permanecer em sua residência.
Na tarde de sexta-feira (30), por volta das 14h, o jovem quebrou a janela de uma residência e furtou pertences de moradores. Horas depois, uma das vítimas chegou em casa e percebeu que a janela estava quebrada e que alguns objetos estavam faltando, entre eles perfumes.
A vítima acionou a polícia e registrou boletim de ocorrência. No mesmo dia, os policiais localizaram o autor do crime, ainda na posse de parte dos objetos furtados, sendo o mesmo rapaz que já tinha sido notificado outras duas vezes no mesmo mês por furtos na região.
O jovem foi preso em flagrante e os pertences da vítima devolvidos. O delegado responsável pelas investigações, decretou a prisão preventiva do suspeito que se encontra à disposição da justiça.