Influencer de Três Lagoas lança marca própria de batom

Mesmo enfrentando preconceitos e dificuldades, Gabi Oliveira seguiu seu sonho e aos 24 anos se lança como empresária no segmento de maquiagem

Foto: Cedida/ Divulgação

“Oi, mulher linda da minha vida!” É com essa levantada no astral das seguidoras que a três-lagoense de 23 anos começa seus vídeos e posts no seu Blog da Gabi. às vésperas de seu aniversário, Gabriela Oliveira se prepara para um grande passo em sua carreira como influencer digital e empresária: o lançamento da sua marca Cherie’s Beauty.

A estudante de publicidade e propaganda conta que de início, não sabia bem o que lançar com sua marca autoral. “Logo no começo da pandemia, senti esse desejo em meu coração, de lançar alguma coisa, mas ainda não sabia o que. Quase lancei uma linha de óculos e quando estava tudo pronto, desisti porque dentro de mim sentia que ainda não era o que eu queria. Foi então que fiz o que faço de melhor, orei e pedi à Deus”, lembra.

E a resposta veio no dia seguinte. “Me arrumei para gravar os vídeos e passei o mesmo batom vermelho que passava todos os dias. Foi quando vi a quantidade enorme de seguidoras me perguntando a respeito do batom, qual a cor, onde comprava. Ali eu tive certeza que meu produto tinha que ser um batom”, revela.

Foto: Cedida/ Divulgação

Cherie’s Beauty

Apaixonada por maquiagem, profissão que aprendeu para ganhar mais tempo na produção de seus vídeos, Gabi conta que a ideia foi aprovada e apoiada por seu esposo. Com ainda mais certeza do que queria, a influencer passou a correr atrás de tirar o sonho do papel.

Depois de muito ler, pesquisar e conhecer a fundo o trabalho que faziam, a três-lagoense contratou uma empresa terceirizada que atua na fabricação de batons e outros cosméticos. Gabi confessa que sempre quis um batom de efeito mate que não ressecasse e não machucasse os lábios, que não ficasse com acabamento craquelado.

Por conta disso, o grande diferencial do seu batom é o efeito sete em um: Nutrição, proteção, hidratação, emoliência, toque seco, super cobertura e alta fixação. Tudo com um delicado aroma de chocolate, para dar o toque final.

O batom possui também, registro no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), certificado da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), código de barras emitido pelo GS1 Brasil, além de CNPJ de comércio e revenda. Tudo para assegurar a qualidade e procedência do produto, que está em conformidade com todas as leis e registros exigidos para a categoria.

Começo

Assim como em qualquer carreira, a de influencer digital também apresenta obstáculos e dificuldades, como conta Gabi. “Acho que a maior dificuldade que encontrei foi o bullying. Muita gente acha que influencer não trabalha de verdade, eu fui chamada de preguiçosa e até amigos disseram que eu não gostava de trabalhar”, desabafa.

A empreendedora conta ainda, que começou a trabalhar muito cedo, aos 12 anos, e que já teve as mais diversas funções. “Trabalhei por sete anos como garçonete, depois trabalhei como repórter no site da minha família e durante três anos, fiz as duas coisas ao mesmo tempo. Um dia, já cansada da correria, orei e decidi me dedicar 100% ao meu blog”.

Orgulhosa de sua trajetória, Gabi confessa que em seu coração sempre soube que daria certo. E mesmo encontrando muitas portas fechadas em Três Lagoas, batalhou e já acumula conquistas com o blog que começou ainda na época do Orkut.

“Com muito trabalho e persistência, já realizei alguns sonhos, como a compra do meu carro, o desejo de colocar silicone, a cirurgia de bichectomia da minha mãe a agora minha marca”, comemora.

Olhando o caminho que percorreu e lembrando das dificuldades que passou, Gabi aproveita para deixar uma mensagem de incentivo e persistência a todos que também têm um sonho. “Não deixe ninguém te colocar para baixo. O começo é muito difícil, é preciso se afastar de pessoas negativas e aprender a comemorar cada pequena vitória, cada parceria, cada recebido. Este é o conselho de uma pessoa que foi diariamente desacreditada e que hoje, lança sua própria marca”.

Lançamento

A partir de 2021, o dia 15 de fevereiro passa a ser motivo duplo para comemoração. Além do aniversário de Gabi, a data marca seu lançamento no universo da maquiagem.

O evento de pré-venda do batom Cherie’s Beauty acontece a partir das 13h, na loja Dona Flor, em Três Lagoas, seguindo todas as recomendações de saúde para impedir o contágio pela COVID-19.

A entrada no estabelecimento será controlada, com número máximo permitido de 20 pessoas dentro da loja; na entrada, a temperatura será aferida; será obrigatório o uso de máscara e álcool em gel estará disponível. Para a prova dos batons, serão distribuídos aplicadores descartáveis, para que não haja contato da boca com o produto.

Serviço

Lançamento da marca Cherie’s Beauty
Dia 15 de fevereiro, às 13h
Na loja Dona Flor, em Três Lagoas
Para acompanhar o trabalho de Gabi nas redes sociais: @blogdagabii – @cheriesbeautytl