Inconformado com fim de relacionamento, jovem bate cabeça de bebê na porta e prende esposa

A mulher estava sendo mantida em cárcere desde sábado (23). A Polícia Militar esteve no local durante a tarde de domingo e conseguiu realizar o resgate

Foto: PCMS

Um jovem de 22 anos, foi preso em flagrante durante a tarde de domingo (24), após manter sua esposa, de 19 anos, em cárcere privado e bater a cabeça do bebê, de 2 meses, que é fruto da relação do casal, em uma porta de ferro. O caso aconteceu na cidade de Água Clara (MS), a 195 quilômetros de Campo Grande.

A mulher estava sendo mantida em cárcere desde sábado (23). A Polícia Militar esteve no local durante a tarde de domingo e conseguiu realizar o resgate da vítima.

Ela contou que o marido trancou a casa e realizava ameaças de morte, mas que também praticava agressões contra o bebê, segundo o site Água Clara MS.

Uma dessas agressões foi bater a cabeça do menino contra uma porta de ferro, tudo porque ele não aceitava o final do relacionamento.

Após ela ser resgatada, os militares conseguiram também realizar a prisão do indivíduo. Ela já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito pedindo medida protetiva.