
O idoso Manoel de Oliveira Guilherme, de 77 anos, foi encontrado morto em uma residência abandonada na região da Vila dos Ferroviários, após ficar uma semana desaparecido na cidade de Três Lagoas. O corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição quando foi localizado na manhã desta terça-feira (16).
Informações divulgadas pelo site Rádio Caçula, apontam que o idoso foi encontrado em um banheiro, sentado em um vaso sanitário por um criador de gado que estava na região.
Familiares haviam reportado que Manoel havia desaparecido no dia 8 de janeiro e não tinha sido mais visto, assim que saiu da residência em que morava. No entanto, na manhã de hoje, moradores da vila sentiram um forte cheiro vindo da casa abandonada e acionaram a Polícia Militar.
Quando os militares estiveram pelo local, constataram a veracidade da informação e acionaram a Polícia Científica para os procedimentos de praxe. A funerária também estava pelo local e recolheu o corpo, que foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).
O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil.