Homens são esfaqueados ao defender idosa de agressões durante briga em Três Lagoas

O autor teria jogado bombas na casa das vítimas, para se vingar de uma briga anterior

(Rádio Caçula)

Um homem, de 66 anos, e o neto dele, de 18 anos, foram esfaqueados durante a noite de sábado (6), para defender uma idosa que foi empurrada por um desconhecido, durante um desentendimento na Rua Rogaciano Dias Porto, localizada no Bairro Vila Verde, em Três Lagoas.

Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site RCN 67, testemunhas contaram que o suspeito teria jogado bombas contra a casa da idosa. Ao questionar a perturbação, a mulher foi empurrada e caiu, sofrendo algumas escoriações.

Para defender a mãe, o homem de 66 anos, entrou na confusão, sendo esfaqueado no tórax. Vendo a cena, o neto da vítima, de 18 anos, também entrou na briga para defender o avô e a bisavó, mas também foi golpeado.

Fora de controle, o suspeito permaneceu no local fazendo ameaças contra as vítimas. Ele só fugiu quando a Polícia Militar foi acionada.

O jovem e os idosos, foram socorridos e levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde passaram por atendimento médico.

As vítimas não souberam dizer quem seria o autor, detalhando apenas que ele é conhecido como ‘Tuti’. A briga teria começado há algum tempo, discussão anterior entre as partes, por isso o homem passou a jogar bombas na casa da idosa.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como lesão corporal dolosa, e tentativa de homicídio.