Homem que foi atropelado na calçada de sua casa no Jupiá morre após 9 dias internado

Diogo Goulart Hoda de 27 anos que estava internado no Hospital Auxiliadora desde o dia 21 de fevereiro, faleceu devido a complicações no estado de saúde ocasionado pelo acidente que sofreu na calçada de sua casa por um motorista embriagado. Segundo a assessoria do Hospital Nossa Senhora Auxiliado ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, infelizmente o paciente não resistiu e foi a óbito às 20h desta terça-feira(02).

ACIDENTE

Na noite do dia, 21, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Jupiá onde havia ocorrido um grave acidente e que o condutor do veículo Gol com placas de Porto Velho estava em visível estado de embriaguez. O motorista ainda tentou deixar o local, mas acabou sendo agredido pelos moradores que impediram sua fuga.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista perdeu o controle do carro em virtude de estar sob influência de álcool. Antes de atingir o casal, ele colidiu em uma motocicleta que estava estacionada na rua.

A PM fez o teste do bafômetro e o resultado apontou 1,04 MG/L de álcool por litro de ar. Ele recebeu voz de prisão e foi entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos necessários.

O pai de Diogo que é presidente da Associação de Moradores e Amigos do bairro de Jupiá, encaminhou um oficio no final do ano passado ao comandante da Polícia Militar de Três Lagoas pedindo para reforçar o policiamento no local onde nos finais de semana ocorre aglomeração de pessoas, uso de bebida alcoólica e até brigas. O fato estaria afastando turistas do Jupiá e colocando em risco a segurança dos moradores.