Homem morre após ser esfaqueado por jovem “criado como neto”, em Brasilândia

Lindomar dos Santos, de 47 anos, morreu após ser atingido na região da jugular, costas e nuca

Divulgação/Polícia Civil

Morreu na noite desse sábado (23), Lindomar dos Santos, de 47 anos, após ser golpeado cinco vezes pelo neto de sua esposa, um jovem de 19 anos. O crime aconteceu durante uma discussão entre os dois no município de Brasilândia.

Segundo o registro policial, na casa onde o crime aconteceu estava Lindomar, o irmão, sua esposa e o autor, e a briga teria acontecido por questões familiares entre o autor e a vítima. Durante a discussão, o jovem pegou uma faca de açougueiro que estava na mesa próxima a ele e desferiu cerca de cinco golpes em Lindomar.

Ele foi atingido até cair no chão. Conforme o boletim de ocorrência, os golpes atingiram a região da jugular, costas e nuca.

Desesperado, o irmão de Lindomar o levou para o pronto-socorro do Hospital Doutor Júlio César Paulino Maia, mas assim que deu entrada na unidade de saúde, morreu devido aos ferimentos.

Assim que os militares chegaram à residência onde ocorreu o assassinato, encontraram o autor, que foi preso em flagrante. Na delegacia, o irmão de Lindomar contou que ele foi atacado pela retaguarda sem chance de defesa.

O caso foi registrado como homicídio simples, na delegacia da cidade, onde o crime será investigado.