Homem morre após levar mata-leão em Três Lagoas

O caso foi registrado inicialmente como "morte a esclarecer", e a Polícia Civil está investigando para identificar os envolvidos, bem como a motivação do crime

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Na madrugada desta quarta-feira (11), Deivid Lucas Marques da Silva, conhecido pelo apelido de “Bundudo” de 30 anos morreu após ser perseguido e imobilizado com um mata-leão na Rua José Sebastião de Souza, localizada no bairro Santos Dumont.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima já conhecida nos meios policiais, foi alvo de perseguição por parte de um grupo de moradores, que o identificaram como suspeito de envolvimento em furtos ocorridos na região.

Testemunhas afirmaram a PM que, após a aplicação da técnica de imobilização, Deivid caiu no chão e começou a ter uma crise convulsiva. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente para prestar socorro, mas, infelizmente, os esforços foram em vão, pois Silva não resistiu e veio a óbito.

O caso foi registrado inicialmente como “morte a esclarecer”, e a Polícia Civil está investigando para identificar os envolvidos, bem como a motivação do crime.