Homem é morto a facadas por dívida de celular em Três Lagoas

Autor do crime não foi encontrado. Caso está sendo investigado

Cleison Pires Ferreira, 49 anos, foi morto a facada na noite de quarta-feira (4/3), em um sítio no Cinturão Verde de Três Lagoas. Foto: JP News

Cleison Pires Ferreira, 49 anos, foi morto a facada na noite desta quarta-feira (4), em um sítio no Cinturão Verde de Três Lagoas.

A Polícia Militar foi chamada no local que fica próximo à Colônia de Pescadores Jupiá, onde a vítima teria discutido com desconhecido.  No local, os militares encontraram a vítima sem vida.

Aos PMs, a mulher de Cleison relatou que um homem teria lutado com seu marido após uma discussão. Ela contou que logo após a briga, o marido já estava caído no chão e com ferimentos.

A mulher gritou por socorro e foi atendida por um vizinho. Ela contou que o desconhecido saiu do local com uma bicicleta elétrica.

Informações preliminares indicam que a vítima teria sido morta por conta de uma dívida oriunda da compra/venda de um aparelho celular.

O caso será investigado pela 2° Delegacia de Polícia Civil, na residência a polícia apreendeu o celular, que, segundo informações seria a motivação do crime.