
Um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, no Jardim Inápolis – núcleo industrial de Campo Grande, nesta sexta-feira (8). O caso chegou à polícia por volta das 7h, que de imediato foram até o local.
O delegado que atendeu a ocorrência, Rodrigo Camapum, disse que o caso pode seguir a linha de investigação para um possível homicídio. “Na verdade eu diria que é um provável homicídio. Não podemos dar certeza, pois precisamos do exame pericial. Havia uma lesão por projétil de fogo na região da boca, próximo ao queixo”.
Junto aos policiais, a perícia foi acionada e inspecionou o local. O corpo foi enviado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) e passa por exames necroscópicos.
Ao g1, o Camapum disse que nenhuma arma ou artefato cortante foi encontrado no local. “O homem não tinha nenhuma identificação, achamos só o corpo. Os moradores disseram que não conheciam a vítima e que não presenciaram nada”, finalizou.
O caso foi recebido pela Delegacia de Pronto Atendimento de Campo Grande e segue sendo investigado como morte a esclarecer.