Homem de 29 anos é preso acusado de violência doméstica em Três Lagoas

Acusado havia violado medidas cautelares previamente

Divulgação/PCMS

A 3ª Delegacia de Três Lagoas cumpriu um mandado de prisão contra um homem acusado de violência doméstica, nesta sexta-feira (26). O homem de 29 anos, no bairro Guanabara foi preso preventivamente.

A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas. O acusado havia violado medidas cautelares previamente estabelecidas durante o processo, destacando-se o descumprimento ao se aproximar da residência de seus pais, local onde lhe era expressamente proibido frequentar.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o comportamento reiterado levou a justiça a decretar sua prisão preventiva, sendo o mandado cumprido com sucesso pela equipe da 3ª DPTL nesta manhã. O autor possui passagens por tráfico de drogas e crimes de violência doméstica contra familiares.

Ele foi encaminhado à Penitenciária de Três Lagoas, onde aguardará à disposição da justiça. Esta ação reforça o compromisso da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas em manter a ordem e a segurança na comunidade, buscando a justiça e a responsabilização dos envolvidos em atividades criminosas.

Serviço
Qualquer informação relevante que possa auxiliar nas investigações ou denúncias de atividades suspeitas podem ser comunicadas pelo telefone/WhatsApp: 3524-3224 ou 99204-0244.