Homem da soco no olho e usa mangueira para agredir esposa em Três Lagoas

As agressões foram por causa de uma chave

Foto: Rádio Caçula

Uma mulher de 44 anos, foi agredida na tarde desta quarta-feira (2), na Vila Piloto, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Caso foi registrado como violência doméstica.

Segundo a vítima, o caso ocorreu por volta das 15h30, quando ela foi até a casa da prima de seu marido, onde ele estava, após esquecer a chave de sua moto no carro dele. No local, o autor se recusou a entregar a chave do automóvel à ela momento em que iniciou uma discussão.

Ambos entraram em vias de fato, foi quando o homem de 41 anos acabou desferindo um soco no olho da vítima, além de usar uma mangueira de máquina para atacar ela. A vítima ficou com lesões no lado esquerdo do pescoço, outra lesão na mão esquerda e no dedo indicador da mão direita. As agressões somente cessaram após a prima do agressor o segurá-lo.

Após isso, a mulher pegou a chave de sua moto, que estava no carro do agressor e foi para casa, quando ligo para a PM. A guarnição realizou diligências pelo homem, mas não foi localizado. A vítima foi conduzida até o Plantão Policial, onde registrou um boletim de ocorrência, e o caso foi encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), que investigará os fatos.