Gerenciamento de despesas para frota municipal custará R$ 5,8 milhões à Três Lagoas

Contrato terá validade de 12 meses

Veículos da prefeitura no paço municipal (Divulgação, prefeitura de Três Lagoas)

A prefeitura de Três Lagoas assinou contrato de R$ 5,8 milhões com empresa do município para gerenciamento de despesas e manutenção da frota.

Dentre as obrigações do acordo de trabalho, está o gerenciamento por meio de sistema informatizado e integrado via web, com monitoramento através de cartão eletrônico, para manutenção preventiva ou corretiva, mecânica em geral.

Também deve ser realizado pela empresa, arrefecimento, refrigeração, revisão elétrica e eletrônica, lanternagem e pintura, alinhamento e balanceamento, serviços de borracharia, lubrificação, troca de óleo lubrificante, fluido para freio hidráulico, aditivo para radiador, filtro de ar, filtro de óleo e com fornecimento de serviços técnicos especializados de mão-de-obra, peças, componentes e acessórios a todos os veículos.

A informação consta no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), e pode ser conferida na página 363. A contratada é a Prime Consultoria e Assessoria Empresarial. O contrato terá prazo de duração de 12 meses, com vigência a contar da data de sua assinatura.