
A realidade que ele vive atualmente é bem diferente da que viveu no passado, quando fez parte de grandes sucessos dentro da rede Globo e outros canais de televisão no Brasil. Thiago Baldini , 42 anos, foi reconhecido na noite deste domingo, 08 de outubro, em Ribas do Rio Pardo (MS), ao procurar informações para chegar ao Hospital Municipal Dr.
Morador que o conheceu, entrou em contato e informou, que apurou e confirmou a informação. Thiago Baldini já foi um ator famoso e atuou em novelas como Êta Mundo Bom (2016) e Liberdade, Liberdade (2016), na Globo, e Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016), na Record.
Thiago Baldini é bem diferente do tempo de glória na TV, e pelo estado de saúde, deve receber encaminhamento para os serviços assistenciais do município.
Pelas redes sociais do ator, é possível acompanhar a rotina difícil e de peregrinação do ator. O motivo do atendimento no Hospital em Ribas não foi informado. Baldini já contracenou com famosos como Larissa Manoela e Mateus Solano.
Pelas redes sociais é possível entrar em contato para ajudar. Veja aqui

SITUAÇÃO COMPLICADA
Conforme publicado pela imprensa nacional, já em 2018, o ator passou a receber menos oportunidades para novos trabalhos, entrou em depressão e desde então vive uma vida difícil.
A situação difícil fez o artista deixar o Rio de Janeiro e se mudar para uma cidade de Rondônia, onde chegou a ser flagrado pedindo dinheiro nos semáforos. Foi nesse período que ele chamou a atenção de programas de TV e concedeu algumas entrevistas explicando melhor a sua situação.
Em uma participação no programa Você na TV, comandado por João Kleber, na RedeTV!, o ator explicou que vinha desfrutando de muita coisa na sua vida, mas de repente, parou de receber convites para novelas. “Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas fechando as portas na minha cara”, incidente.
Agora, Thiago Baldini vive com ajuda de doações e espera uma oportunidade para retomar sua vida como ator e reconstruir seu patrimônio para, pelo menos, ter dignas condições de subsistência.