Empresário de Três Lagoas morre em acidente de lancha no Rio Paraná

Embarcação colidiu em uma boia da Marinha e tripulantes caíram na água

Acidente com uma lancha no Rio Paraná, na madrugada deste domingo (09), terminou com morte do empresário Aparecido de Almeida Silva, conhecido como “Cidão Lanches”, em Três Lagoas.

De acordo com informações do portal Fatos MS, o acidente aconteceu no bairro Jupiá, próximo ao porto dos pescadores, por volta das 05h.

Uma testemunha que estava no barco contou que a lancha colidiu com uma boia da Marinha, conhecida como boia verde.

O empresário que estava na direção da embarcação se distraiu ao ligar as luzes de sinalização e o barco mudou de rota, o que acabou causando o acidente e derrubou os tripulantes na água.

As pessoas gritaram por socorro e uma das vítimas que segurava uma boia teria gritado “meu amigo morreu”.

Um pescador que mora próximo ao Rio Paraná foi até ao local do acidente com um barco a remo e depois outros moradores ajudaram na busca por Aparecido.

O corpo foi encontrado com o uso de um farolete. A blusa e a capa, que ajudaram o corpo a flutuar, auxiliaram na identificação.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para reanimar a vítima, mas o empresário já estava morto.

Nas redes sociais, conhecidos prestaram condolências ao falecimento de Aparecido, que era querido na cidade. “Paz e conforto ao coração da família”, disse uma internauta.