
O pré-candidato ao Governo do Estado esteve ontem (27), em Brasilândia, cumprindo sua agenda de encontros no interior. Além de garantir a pavimentação da MS-040, Riedel se comprometeu em fomentar a geração de empregos e em aumentar o valor do programa Mais Social.
“É possível alterar o valor do Mais Social de R$ 300 para mais de R$ 400, e faremos isso. Sabemos que a pandemia resultou na perda de amigos, familiares e também de empregos. Por isso, a necessidade dos programas sociais, para que elas possam voltar a ter dignidade”, afirmou.
No mesmo dia, o Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica esteve no Sindicato Rural de Santa Rita do Pardo, onde comemorou a cobertura de saneamento básico do local, que chega a 96% da cidade, além de outras conquistas dos município.
As visitas desta semana pelo interior do Estado começaram na última quinta-feira (26) em Taquarussu, onde se encontrou com o prefeito e vice-prefeito, Clóvis do Banco e Edson da Rádio. A tarde, Riedel, juntamente com o prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia, se reuniu com trabalhadores da indústria e falou dos desafios do cargo que almeja.
“Aceitei o desafio de ser pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul porque conheço essa terra de ponta a ponta. Conheço os desafios e sei onde podemos avançar para transformar para melhor a vida de cada sul-mato-grossense”, afirmou.