Em Vai na Fé, Lumiar descobre prova de estupro de Theo: ‘Você é um abusador?’

Foto: Reprodução

Lumiar (Carolina Dieckmann) será assombrada por um vídeo que prova que Theo (Emílio Dantas) está envolvido no estupro de Janaína (Tulanih) em Vai na Fé. A advogada receberá a gravação comprometedora depois que Orfeu (Jonathan Haagensen) for preso por contrabando. Na novela das sete da Globo, ela irá confrontar o empresário. “Você é tudo isso que dizem? Um abusador?”, questionará, cega.

A ex-mulher de Ben (Samuel de Assis) atuará na defesa de Theo no julgamento do estupro, mas acredita que o crime é uma armação de Sol (Sheron Menezzes) para se vingar dele. Durante os trâmites judiciais, Orfeu conseguirá ligar para um capanga e ordenará que ele vaze as imagens em que Hugo (MC Cabelinho) intimida uma das vítimas a não prestar depoimento contra o crápula.

“Pega a visão! Tu precisa achar o vídeo que o Hugo fez ameaçando a mulher que queria ferrar com o Theo. Eu lembro que ficou salvo no meu antigo celular. Assim que tu encontrar já sabe pra quem mandar. Se o Theo tá pensando que pensando que eu vou apodrecer sozinho aqui dentro, ele tá muito enganado!”, dirá Orfeu, falando ao telefone de dentro da prisão.

O vídeo chegará nas mãos de Lumiar por uma mensagem anônima. Ela verá o comparsa de Theo pressionando Grazi (Lorena Lima), que também foi abusada pelo ex de Clara (Regiane Alves), a não dizer nada no tribunal.

Chocada com as imagens, ela ficará desconfiada se está defendendo um criminoso e irá confrontar Theo cara a cara. “A garota do vídeo é aquele caso seu recente que o Ben estava procurando! Você é tudo isso que dizem? Um abusador? Ela é uma vítima?”, questionará Lumiar nas cenas finais do capítulo do dia 29.

O pai de Jenifer (Bella Campos) afirmará que é inocente e culpará a vingança de Orfeu pelo vazamento do vídeo. As provas serão a gota d’água para a confiança de Lumiar em Theo desaparecer. A advogada passará a questionar as atitudes do homem.