Em nota de pesar, município lamenta morte de professora vítima da Covid-19

A Prefeitura de Brasilândia divulgou neste sábado, 13, nota de pesar em função do passamento da Servidora Pública Lídia Martins.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Brasilândia deseja os sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos da professora e diretora do Ceinf Henrique Mendonça Quintino, Lídia Martins.

Lídia foi mais uma vítima da Covid-19 e faleceu neste sábado (13), na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia, em Paranaíba.

Diante do cenário que o nosso Mundo enfrenta, em que cada dia, mais pessoas perdem suas vidas por Coronavírus, reiteramos o nosso profundo sentimento de pesar pela morte desta professora que escreveu a sua história em nossa Cidade.

Lídia era professora e sua paixão pela Educação Infantil inspirava outras pessoas da área. O seu amor e carinho com as crianças serão sempre lembrado por todos.

A Prefeitura de Brasilândia presta total solidariedade aos amigos e familiares de Lídia por esta irreparável perda e roga par que Deus possa confortá-los nesse momento de profunda dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

 

BOLETIM EPIDEMIOÓGICO

 

A Secretaria Municipal de Saúde informou no 311º Boletim Epidemiológico do Coronavírus, deste sábado (13) que até o momento, o Município notificou 962 casos, sendo deste total, 330 confirmados, 627 descartados e 05 PESSOAS AGUARDAM resultado de exame laboratorial.

 

Dos confirmados, 283 pessoas estão curadas, 41 PESSOAS estão em tratamento.

 

Dos que estão em tratamento, há quatro pessoas internadas, sendo na enfermaria (01 – Campo Grande e 2 – Brasilândia) e uma na Unidade de Terapia Intensiva em Paranaíba.

 

Há 06 óbitos registrados.

 

CASOS CONFIRMADOS

325 – Mulher, 16 anos.

326 – Homem, 21 anos.

327 – Homem, 34 anos.

328 – Homem, 57 anos.

329 – Homem, 28 anos.

330 – Mulher, 78 anos.