
A atriz Vera Fischer ficou emocionada durante a apresentação da peça “Quando eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito” no teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. Isto porque ela e os colegas de cena, Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel, conseguiram lotar a casa. O espetáculo acontece após um longo período de restrições causado pela pandemia do novo coronavírus, em que apresentações com público estavam proibidas.
No final da apresentação, Mouhamed conversou com algumas pessoas que estavam na plateia e disse ser uma honra para todos eles estar na capital de Mato Grosso do Sul em um momento como este.
O momento a que ele se refere é o de flexibilização das normas que foram adotadas para evitar contágios pelo coronavírus. Dentre elas, a que proibiu aglomerações e, consequentemente, espetáculos com público.
Mouhamed disse ter sido informado que o teatro Glauce Rocha ainda não tinha sido palco de novos espetáculos após o período crítico da pandemia e reforçou que ver a casa cheia foi motivo de muita alegria para todos eles.
O ator ainda reforçou o convite para quem ainda não assistiu a peça comparecer ao teatro às 19h deste domingo (14).
“Quando eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito” foi escrito por Eduardo Bakr e tem direção de Tadeu Aguiar. Segundo Vera Fischer, parece uma comédia romântica, mas não é. A peça mostra o amor pelos laços familiares como o amor materno, do filho pela mãe, do homem pela mulher, da mulher pelo homem, e, até, pelos filhos que poderão vir.
“Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”
A peça será exibida às 19h, no Teatro Glauce Rocha, localizado na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
Os ingressos podem ser comprados no Stand Pedro Silva Promoções, no Comper Jardim dos Estados (Av. Mato Grosso, – Jardim dos Estados), de segunda à sábado, das 13h às 19h, ou pelo site do organizador.